Arte explosivo.

Video Viernes!!!!!!!

 

 

Aquí les dejo un video que nos ha impresionado! El artista es Alexandre Farto aka Vhils. El es un artista protugues del street art, y en vez de pintar con stencil, pica los muros con un martillo para poder crear su arte. Ademas de eso tiene trabajos en metal, papel y madera.

Pero como podéis apreciar en el video, usa 2 tipos de masilla, una con mayor dureza y una mas blanda la cual es la que va a salir disparada después de la explosión.

Si queréis mas información no dudéis en visitar la web que tiene un trabajo fantástico.

https://www.alexandrefarto.com/

 

 

 

 

Un saludo y buen fin de semana!!

 

17 thoughts on “Arte explosivo.

  1. Adriana de Melo Proença

    Penso, que, como em toda a obra de arte, muito há o que se discutir… do ponto de vista negativo, se precisamos conviver, para que destruir (porque a bomba é destruição)? O rosto é a identidade da pessoa, por ela identificamos quem é quem, queremos destruir aquele rosto porque é feio (para mim, em boa parte dos casos, não existe feiura, existe maus tratos, existe um interior da pessoa que transforma seu exterior), ou queremos destruir pelo que ele representa e, para nós ou para sociedade que vivemos, ele é (o rosto)um exemplo vergonhoso? Aonde está a tolerância se tomamos medidas extremas (digo isso agora, adulta)? Outra questão, a nossa sociedade normatiza padrões de beleza. Como mulher me sinto bastante tolhida em simplesmente «ser». Você tem que ter boas pernas, andar de salto alto, ser refinada, bem-informada, boa profissional, não no meu caso, algumas que são mães, tem ainda que se preocupar com seus filhos, maridos etc e tal (como na música,» vc precisa, vc precisa» interpretada por Gal) Algumas mulheres que são mais «espertas», conseguem se sair razoavelmente e as mais «sossegadas»(como eu- levanto duas, uma hora e meia ante de ir ao trabalho- faço devagar as coisas)Stress no mundo das super-mulheres…(não tenho filhos, mas uma coisa seria educar um homem, a outra educar uma mulher- para educar uma mulher não seria educação, seria uma missão)As revistas femininas (e masculinas), colocam um determinado padrão de mulher. Temos que seguir, não é assim? Algumas nascem priveligeadas, não fazem muito esforço- mas é um mundo de aparências. E quem está sob os holofotes, sofre com a inveja alheia, como disse o ator Sérgio Britto,»o expectador tem inveja do ator», bonito ou feio o ator sofre. Díficil pra quem não é do mundo das aparências. Aspecto positivo: destruimos porque sabemos que aquele rosto e aquela identidade (quem sabe um dia preencheu a tela de um cinema), não tem mais vislumbre de exist~encia naquela sociedade.

  2. Pingback: fifa 15 coins xobx1

  3. Pingback: car wreck

  4. Pingback: lease industrial property

  5. Pingback: friv

  6. Pingback: fast delivery fifa coins

  7. Pingback: tree removal

  8. Pingback: banquet hall Chicago

  9. Pingback: facebook.com/aumentomassamuscolare

  10. Pingback: legal

  11. Pingback: CDC Best

  12. Pingback: property management

  13. Pingback: WPEngine Review

  14. Pingback: Clash of Clans Cheat

  15. Pingback: www.prochoicelandscaping.com

  16. Pingback: hay day hack

  17. Pingback: jintropin

Comments are closed